GEA_9
Baixar

CADERNO GEA N9 – DEMOCRATIZAÇÃO DO CAMPUS – IMPACTO DOS PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOBRE O PERFIL DA GRADUAÇÃO

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública.

Leia mais+
Cadernos do GEA n.8
Baixar

CADERNO GEA N8 – OBSERVATÓRIO DE POLÍTICAS DE AÇÃO AFIRMATIVA DO SUDESTE (OPAAS)

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública. Cadernos do GEA N8 Este […]

Leia mais+
caderno7_gea
Baixar

Caderno GEA N7 – DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL NOVAS DINÂMICAS, DILEMAS E APRENDIZADOS

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública. Apresentação Rosana Heringer O debate […]

Leia mais+
caderno6_gea-176x234
Baixar

Caderno GEA N6 – A MULHER NO ENSINO SUPERIOR: DISTRIBUIÇÃO E REPRESENTATIVIDADE

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública. Caderno GEA N6

Leia mais+
5
Baixar

Caderno GEA N5 – POLÍTICA AFIRMATIVA DE ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR FUNDAMENTOS JURÍDICOS E EXPERIÊNCIAS DE IMPLEMENTAÇÃO

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública.

Leia mais+
caderno 4
Baixar

Caderno GEA N4 – PERFIL SOCIOECONÔMICO DO ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública. Uma análise de dois ciclos […]

Leia mais+
caderno 3
Baixar

Caderno GEA N3 – VINTE E UM ANOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública. Expansão e democratização Editorial André […]

Leia mais+
caderno_gea2
Baixar

Caderno GEA N2 – AÇÕES AFIRMATIVAS E INCLUSÃO: UM BALANÇO

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública. Editorial André Lázaro Inclusão na […]

Leia mais+
caderno_gea1
Baixar

Caderno GEA N1 – DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: AVANÇOS E DESAFIOS

O periódico Cadernos do GEA é uma publicação semestral que tem por objetivo divulgar reflexões sobre democratização do acesso ao ensino superior e questões relacionadas a políticas públicas de ação afirmativa. Pretende contribuir para a realização de debates com vistas à garantia dos direitos de acesso e permanência à educação pública. Democratização da Educação Superior no […]

Leia mais+