UEG: resultado do Vestibular 2019 para Direito e Medicina está disponível

As matrículas serão realizadas no campus de oferta do curso, entre os dias 6 e 8 de novembro.

A lista de aprovados no Vestibular 2019 para os cursos de Medicina e Direito da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está disponível. Os convocados devem comparecer, entre os dias 6 e 8 de novembro, ao Campus para o qual foi aprovado a fim de realizar a matrícula.

No caso do Curso de Medicina, as matrículas devem ser feitos no Campus de Itumbiara. Já para o curso de Direito, os aprovados devem comparecer ao Campus de Iporá. Será necessário apresentar-se munidos de uma foto 3×4 recente e duas cópias de cada um dos seguintes documentos:

– Certificado e Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Carteira de Identidade e CPF;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
– Comprovante de quitação do Serviço Militar, se for o caso.

Dentro do período de matrículas, os aprovados pelo sistema de cotas devem ainda comparecer para a avaliação da comissão de cotas. A UEG deve divulgar ainda outras três convocações nos dias 21 e 28 de novembro e 4 de dezembro.

Sobre o Vestibular

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no dia 2 de setembro para mais de 8 mil estudantes. A avaliação para o curso de Medicina foi composta por 60 questões objetivas, 4 questões discursivas e uma redação. No caso dos inscritos para Direito, a prova contou com 52 questões objetivas e uma redação.

Esta é a primeira vez que a UEG oferece o curso de Medicina e registrou 328,13 candidatos por vaga.

Das 64 vagas oferecidas nesta edição, 40 são para Direito e outras 24 para Medicina. Há a reserva de 45% das oportunidades para estudantes da rede pública de educação, negros e pessoas com deficiência.

Veja o cronograma completo no site da UEG.

Fonte: https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/ueg-resultado-vestibular-2019-para-direito-medicina-esta-disponivel/343750.html