URCA (CE) anuncia resultado do Vestibular 2018/2

Seleção ofereceu 1.210 vagas nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Após mudança no cronograma, a Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, divulgou o resultado do Vestibular 2018/2 nesta sexta-feira, 3 de agosto. As matrículas serão realizadas em 13 de agosto.

As matrículas serão realizadas nos Departamentos dos Cursos da URCA, nos respectivos campi. É preciso apresentar a documentação listada no Edital do Vestibular.

As vagas que não forem preenchidas serão oferecidas aos classificáveis. As matrículas destes candidatos serão feitas em 17 de agosto.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 30 de junho e 1º de julho nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. As provas foram divididas da seguinte forma:

=> 1º dia: 60 questões sobre Física, Matemática, Química e Biologia.
=> 2º dia: 60 perguntas de História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira, além de uma redação.

Vagas

A URCA registrou 4.720 inscritos na disputa pelas 1.210 vagas oferecidas neste Vestibular. As oportunidades foram para Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Das vagas da URCA, parte foi destinada aos alunos da rede pública de ensino e estudantes autodeclarados pretos, pardos, indígenas ou quilombolas.

Direito esteve nas três primeiras posições dos cursos mais procurados da URCA em ampla concorrência, ou seja, sem cotas:

  • Direito, vespertino, Crato: 25,786 candidatos por vaga
  • Direito, noturno, Crato: 24,571 candidatos por vaga
  • Direito, noturno, Iguatu: 19,714 candidatos por vaga

Mais informações no Edital ou pelo telefone (88) 3102-1276.

Fonte: https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/urca-ce-anuncia-resultado-vestibular-2018-2/343196.html