Prazo muda para estudantes matriculados e não matriculados. É preciso ter feito o Enem a partir de 2010.

Começaram nesta terça-feira, 26 de março, as inscrições para as bolsas remanescentes do Programa Universidade Para Todos (ProUni) 2019/1. Candidatos que não estão matriculados em nenhuma instituição terão até o próximo dia 29 para o cadastro, enquanto os matriculados podem se inscrever até 30 de abril.

A participação nesta seleção do ProUni é voltada para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010. Além disso, o candidato precisa ter média mínima de 450 pontos e nota acima de zero na redação.

Professores da rede pública que estejam em exercício do magistério também podem participar da seleção para bolsas remanescentes do ProUni 2019/1.

Comprovação de Informações

Os candidatos terão que comparecer às instituições de ensino em nos dois dias úteis seguintes ao da data de inscrição no ProUni. As demais orientações podem ser vistas no Edital desta seleção.

O ProUni conta com bolsas de estudos de 50% e 100%, as quais são distribuídas conforme a renda do candidato. Mais informações no site do programa.