Estão abertas as inscrições para a Semana de Inovação 2022. Organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Tribunal de Contas da União (TCU), Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil) e Ministério da Economia, o evento chega a sua oitava edição, em formato híbrido, com atividades presenciais em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, e com conteúdo exclusivo e interativo on-line.

Em 2022, a Semana de Inovação é um chamado para ação. É tempo de criar! Para resolver grandes problemas e entregar soluções, a inovação tem que estar a serviço da ação e da criação do novo. Nesta edição, a Semana contará com um time de especialistas nacionais e internacionais, espaços para trocas de experiências, atividades, palestras, oficinas, mesas redondas, cursos, sessões on-demand e outras atrações.

O objetivo é fomentar a discussão de ideias, a troca de experiências e uma mentalidade mais disruptiva na administração pública. Além disso, o evento favorece e dissemina a cultura da inovação entre os agentes públicos e apresenta tendências e possibilidades para a transformação das organizações.