fbpx

No dia 07/11 (segunda-feira), às 17h00 (Horário de Brasília), a editora CirKula lançará o livro Juventudes, trabalho e educação. A Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil) indica a leitura do livro e dos capítulos Encontros e desencontros na pandemia: escola e juventudes e Estudantes universitários latino-americanos em tempos de covid-19: desafiando o presente.

O primeiro título é uma pesquisa produzida por Miriam Abramovay e Marcos Vinícius Sales, ambos da Flacso Brasil. O segundo título é resultado do trabalho das pesquisadoras Ursula Zurita Rivera (Flacso México), Lila Cristina Xavier Luz (UFPI/Clacso) e Ana Isabel Peñate Leiva (Flacso Cuba). Os textos tiveram a parceria da Secretaria Geral da Flacso.

O lançamento será um momento para oportunidade de diálogo entre pesquisadores do campo de estudos de juventudes. O evento acontecerá no formato hibrido (presencial ou virtual) e ocorre concomitantemente à 68ª Feira do Livro de Porto Alegre. Para acompanhar a divulgação da obra de forma remota, acesse: https://meet.google.com/rbi-oycv-wdb.