fbpx

Resultado do Vestibular 2019/2 dos demais cursos da UCB está disponível

O resultado do Vestibular 2019/2 para os demais cursos da Universidade Católica de Brasília (UCB) já pode ser consultado. As matrículas se dividem em cadastro virtual e entrega presencial de documentos.

Os selecionados devem se cadastrar no site da UCB e apresentar a documentação no ATENDE da universidade, das 9h às 20h. A relação completa de documentos e demais orientações para a matrícula podem ser vistas no edital.

Vestibular

Após mudanças nos editais publicados, o Vestibular da UCB foi realizado em 16 de junho. As provas contaram com 30 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação.

Enem 

A UCB ofereceu vagas para o ingresso com as notas do Enem para os demais cursos. Esta modalidade contou com a divulgação do resultado conforme a realização da inscrição do candidato.

Medicina

As provas do Vestibular de Medicina também foram aplicadas em 16 de junho. A seleção foi composta por 50 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação.

O resultado do Vestibular 2019/2 da UCB para o curso de Medicina deve sair até a próxima semana.

Vagas

A UCB ofereceu 1.995 vagas nos demais cursos, 50 em Medicina e 655 para ingresso com as notas do Enem. Mais informações nos editais e pelo site da universidade.