fbpx

Pré-matrícula virtual será realizada de 11 a 13 de fevereiro, enquanto a presencial será recebida apenas no dia 13/02.

O Cefet-MG divulgou o resultado do Vestibular 2019/1 via Enem para os campi Divinópolis e Leopoldina nesta quarta-feira, 30 de janeiro. A pré-matrícula virtual será realizada de 11 a 13 de fevereiro, enquanto a presencial será recebida apenas no dia 13/02.

Os aprovados podem conferir a documentação necessária e as orientações para as duas etapas da matrícula nos Editais do Vestibular do Cefet-MG.

Vestibular

O Cefet-MG avaliou os candidatos pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ou 2018, conforme escolha do participante. Os vestibulandos tiveram que comprovar pontuação mínima de 450 pontos nas provas objetivas e 500 na redação.

Vagas

O Vestibular teve oferta de 72 vagas para Divinópolis (36 para Engenharia da Computação e 36 para Design de Moda), além de 30 oportunidades em Leopoldina para Engenhara da Computação.

Metade das vagas de cada curso foram destinadas aos cotistas.  Dentro da oportunidades para escolas públicas, há reserva para autodeclarados pretos, pardos e indígenas e também estudantes de baixa renda.

Mais informações pelo site do Cefet-MG.