fbpx

Foram ofertadas 1.748 vagas em cursos de graduação distribuídas em sete campi

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta segunda-feira, 7 de janeiro, o resultado final do Vestibular 2019. Ao todo, mais de 6,7 mil estudantes se inscreveram para disputar as 1.748 vagas em cursos de graduação. Com o site fora do ar, a instituição divulgou o resultado no perfil oficial do Facebook.

As provas foram realizadas em 18 de novembro de 2018, a partir 13h30. Os candidatos tiveram cinco horas e meia para responder 60 questões objetivas sobre disciplinas do Ensino Médio e escrever uma redação.

O conteúdo cobrado nas provas foram distribuídos conforme as áreas avaliadas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Candidatos aos cursos de Canto, Artes Cênicas, Dança e Música ainda foram submetidos ao Teste de Habilidades Específicas (THE). A avaliação foi realizada entre os dias 13 e 15 de dezembro. As oportunidades foram disponibilizadas para os campi Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Ainda não há informações sobre matrícula.

Para mais informações, acesse o site da Unespar.