fbpx

Os registros podem ser feitos pela internet até dia 12 de novembro.

Seguem abertas, até o dia 12 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2019/1 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul. Os registros devem ser feitos pela internet e a taxa de inscrição custa entre R$ 40 e R$ 150, conforme o curso de interesse.

Inscreva-se

No dia 14 de novembro, a UPF deve liberar o Comprovante de Inscrição no Vestibular que, entre outras coisas, deve trazer informações sobre os locais em que serão aplicadas as provas. A avaliação está marcada para o dia 17 de novembro, a partir das 14h.

Os cursos de graduação da UPF estão organizados em dois grupos. Segundo o Manual do Candidato, os inscritos para os cursos do Grupo 1 farão uma prova de redação, com duração total de uma hora e meia. Já os inscritos para o Grupo 2 farão provas objetivas com 72 questões, além da redação, e duração total de cinco horas.

Resultados e vagas

Nesta edição, a UPF oferece 3.721 vagas em cursos de graduação, ministrados nos campi Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelhar, Sarandi e Soledade. Veja o detalhamento das vagas no Edital do Vestibular.

A previsão é de que no dia 19 de novembro, a universidade disponibilize a primeira chamada de aprovados no processo seletivo. As matrículas serão realizadas entre os dias 20 e 23 de novembro.

Veja outros detalhes no site do Vestibular.