fbpx

Cadastro pode ser feito até o dia 26 de outubro. Seleção é exclusiva para inscritos no Enem 2018.

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu as inscrições do Vestibular Misto 2019 nesta quarta-feira, 26 de setembro. Os interessados podem se inscrever até 26 de outubro. A taxa é de R$ 135.

Faça sua inscrição

É preciso estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para que a inscrição no Vestibular Misto seja confirmada, já que a Unifesp utiliza tais notas como parte da seleção dos candidatos.

Isenção

Candidatos que pediram a revisão do resultado da isenção já podem consultar a decisão da Unifesp. A gratuidade foi dada aos inscritos no CadÚnico e também aos vestibulandos de baixa renda.

Vestibular

Os candidatos terão acesso aos endereços dos locais de prova em 23 de novembro. A etapa do Vestibular que é de responsabilidade da Unifesp será realizada em 13 e 14 de dezembro, a partir das 14h.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As provas serão compostas por questões de Português, Língua Estrangeira, Conhecimentos Específicos e uma Redação.

A Unifesp também considerará as notas do Enem 2018 na pontuação do Vestibular. O exame será realizado em 4 e 11 de novembro.

A previsão é de que o resultado final do Vestibular da Unifesp sejá publicado em 28 de janeiro de 2019.

Vagas

A oferta do Vestibular Misto 2019 é de 340 vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Fonoaudiologia, Engenharia Química e Medicina.

As oportunidades deste Vestibular são para São Paulo e Diadema.

Mais informações no Edital.