fbpx

As matrículas serão recebidas na terça-feira, dia 3 de julho, das 14h às 20h.

A relação de estudantes aprovados no Vestibular 2018/2 para Odontologia e Medicina da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está disponível. As matrículas serão realizadas na próxima terça-feira, dia 3 de julho.

Aprovados USCS

O atendimento aos novos calouros será das 14h às 20h, no Campus Barcelona. No ato da matrícula, o estudante aprovado deve apresentar duas fotos 3×4 e duas cópias de cada um dos seguintes documentos:

– Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Carteira de Identidade;
– Certificado Militar;
– Título de Eleitor;
– CPF.

Em caso de vagas remanescentes, a partir das 21h do dia 3 de julho, a USCS deve divulgar uma nova convocação. Neste caso, as matrículas serão realizadas no dia 4 seguinte.

Provas

Os estudantes inscritos nos Vestibulares 2018/2 para os cursos de Odontologia e Medicina da USCS participaram das provas no dia 10 de junho. A avaliação foi composta por 64 questões objetivas, além de uma redação. Os inscritos para Medicina responderam ainda questões discursivas de Biologia e Química.

Nesta edição, o Vestibular da USCS oferece 60 vagas para Medicina e 120 para Odontologia. Mais informações pelo telefone (11) 3874-6300 ou neste site.