fbpx

As inscrições para os demais cursos seguem abertas até dia 3 de julho, pela internet.

Chega ao fim nesta quinta-feira, dia 28 de junho, o prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 da Universidade Católica de Brasília (UCB) para o curso de Medicina. O cadastro deve ser feito pela internet e custa R$ 526,97.

Inscreva-se aqui

Segundo o Edital do Vestibular, a prova está marcada para o dia 8 de julho, a partir das 9h. O exame contará com questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da Redação.

A oferta é de 50 vagas para o curso de Medicina, mas a universidade ainda não divulgou a data do resultado finl.

Demais cursos

A UCB oferece ainda outras 1,3 mil vagas para diversos cursos de graduação. Neste caso, os interessados podem se inscrever até dia 3 de julho e não há taxa.

Bem como, o Vestibular de Medicina, as provas acontecem no dia 8 de julho e ainda não há data para o resultado.

Enem

A UCB também utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingresso em cursos superiores. As inscrições acabam em 10 de agosto, sem taxa.

O candidato precisa ter nota igual ou superior a 200 pontos em cada uma das provas objetivas do Enem e também na redação para se classificar.

A classificação será realizada por dia, conforme a disponibilidade de vagas e procura dos candidatos. De acordo com o edital, os vestibulandos serão informados a partir de 25 de outubro por e-mail.

A seleção via Enem preencherá mais de mil vagas na UCB. A quantidade de oportunidades para o curso de Odontologia será publicada após a realização das provas tradicionais.