fbpx

A avaliação será aplicada entre os dias 6 e 8 de fevereiro, em Belo Horizonte.

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou a lista de aprovados para os Testes de Habilidades do Vestibular 2018. A avaliação vai acontecer em Belo Horizonte, entre os dias 6 e 8 de fevereiro.

As informações sobre os locais de provas devem ser liberadas em breve. O horário de aplicação das provas e o conteúdo de cada uma varia, conforme o curso em disputa.

Será necessário que os vestibulandos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de 30 minutos, portando um documento de identidade e o Comprovante Definitivo de Inscrição impresso. Além disso, o estudante deve estar atento ao material exigido para a realização do exame.

Classificação

Segundo o Edital do Vestibular, os inscritos foram classificados por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, cujo resultado saiu no dia 18 de janeiro. A seleção é para os cursos de Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Dança, Design de Moda, Música e Teatro.

A oferta é de 331 vagas para as graduações que são ministradas em Belo Horizonte. Do total, 251 são para o primeiro semestre e 80 destinam-se ao segundo período letivo. As vagas reservadas para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, inclusive com deficiência, somam 170 oportunidades.

A UFMG ainda não informou datas de resultado e matrículas. Mais informações podem ser obtidas no neste link.