fbpx
Locais de prova da próxima etapa também foram divulgados, sendo os exames em 10 e 11/06.

Locais de prova da próxima etapa também foram divulgados, sendo os exames em 10 e 11/06.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta terça-feira, 30 de maio, os classificados na primeira fase do Vestibular de Meio de Ano 2017. Os locais de prova da próxima fase também estão disponíveis.

Consulte o local de prova

As orientações para os classificados para a segunda etapa do Vestibular de Meio de Ano são as mesmas da fase anterior: estar com documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Lápis preto, borracha e apontador são opcionais e podem ser usados somente no rascunho. O candidato deve comparecer ao local com uma hora de antecedência, já que os portões serão fechados às 14h nos dias 10 e 11 de junho.

Vestibular 

Esta segunda etapa será composta pelas provas de conhecimentos específicos e redação, as quais se dividirão entre os dias 10 e 11 de junho.

A fase anterior foi aplicada em 14 de maio. As provas foram constituídas de 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. A etapa foi realizada nas cidades em que há oferta de cursos e nos municípios de São Paulo, Guaratinguetá, Franca e São José do Rio Preto.

Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 foi dado como opção para complementar a nota da primeira fase do Vestibular de Meio de Ano da Unesp. Caso a instituição não tenha acesso ao resultado até 7 de julho, será considerado apenas o desempenho no Processo Seletivo próprio.

Resultado e Vagas

A Unesp divulgará a classificação geral do Vestibular no dia 10 de julho. Os classificados deverão manifestar interesse por vaga até 11 seguinte. Já a primeira chamada é esperada para 13 do mesmo mês.

O Vestibular de Meio de Ano da Unesp preencherá 360 vagas, das quais 162 são para os cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Sorocaba, Registro e São João da Boa Vista.