fbpx
Vestibulandos têm apenas hoje para interpor recursos. Resultado será publicado em 9 de junho.

Vestibulandos têm apenas hoje para interpor recursos. Resultado será publicado em 9 de junho.

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) já liberou as provas e gabaritos do seu Vestibular de Inverno 2017. O processo seletivo foi realizado ontem 28, em Curitiba, Toledo, Maringá, Londrina e Florianópolis.

Os interessados poderão interpor recursos somente hoje, 29, no Ambiente do Candidato. Após preencher o formulário, eles deverão imprimi-lo e protocolizá-lo no Serviço de Atendimento Acadêmico (SIGA), das 15h às 17h30, em um dos campi.

Provas

Candidatos ao curso de Medicina foram submetidos a 20 questões de Biologia, Química, Língua Inglesa e Matemática; 60 de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira mais Resumo e Redação.

Já os vestibulandos dos demais cursos produziram uma redação e responderam 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira.

Resultados

A divulgação do resultado está prevista para a tarde do dia 9 de junho com matrículas entre os dias 10 e 14 seguintes. Uma segunda chamada será publicada no dia 20 com até o dia 22 para efetivação do registro acadêmico. Em caso de vagas remanescentes, estão previstas outras duas convocações.

O Vestibular de Inverno 2017 da PUCPR está oferecendo 2.350 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi Curitiba, Toledo, Maringá e Londrina. Para Medicina, a oferta foi de 77 oportunidades para Curitiba e 26 para Londrina.

Mais informações podem ser obtidas no site do Vestibular.