fbpx

Provas do SIS acontecem no dia 22 de outubro enquanto do Vestibular nos dias 23 e 24 seguintes.

UEA

UEA

A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) disponibilizou nesta sexta-feira, 30 de setembro, o acesso aos locais de prova do seu Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2017/2019 e do Vestibular 2016/2017, por meio do Cartão de Convocação do Candidato. Confira:

Locais prova SIS 2017/2019 UEA
Locais prova Vestibular 2016/2017 UEA

As provas de Acompanhamento I, II e III do SIS serão aplicadas no dia 22 de outubro, a partir das 13h, sendo constituídas por 60 questões de Conhecimentos Gerais. A Redação será cobrada somente de candidatos das duas últimas etapas.

Já os exames do Vestibular serão aplicados em 23 e 24 de outubro. O primeiro dia contará com 84 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, História, Filosofia, Geografia, Biologia, Matemática, Física e Química. No segundo, acontecerá a Prova de Conhecimentos Específicos, composta por 36 questões objetivas de três disciplinas específicas, e Redação.

Testes de Habilidades Específicas (THE) também foram aplicados em setembro para candidatos aos cursos de Dança, Música e Teatro. As notas já podem ser visualizadas por meio deste link.

Orientações

A Universidade recomenda a chegada aos locais de prova com antecedência de, no mínimo, uma hora, já que os portões de acesso serão fechados pontualmente às 12h50 (horário de Manaus).

O candidato deverá estar munido do seu Cartão de Convocação impresso, o original do documento oficial de identidade com foto, além de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta na cor azul ou preta.

Resultado 

O resultado final será publicado em 21 de novembro. Os editais de matrículas do primeiro semestre de 2017 serão publicados no mesmo dia. O cronograma do registro acadêmico para o segundo semestre poderá ser acessado a partir de 20 de abril.

Estão sendo oferecidas 1.950 vagas para o Vestibular e 1.322 para o SIS em cursos ministrados nas cidades de Manaus, Itacoatiara, Parintins,Tabatinga e Tefé. Mais informações nos Editais do SIS e do Vestibular.