fbpx

Lista com os nomes será divulgada a partir das 15 horas (hora local).
Foram 5.445 pessoas que se inscreveram para o vestibular este ano.]

Do G1 AL

Fachada_uncisal_430x200

Fonte: Google

A lista dos aprovados no vestibular de 2016 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) será divulgada nesta segunda-feira (25), a partir das 15h (hora local) pela Pró-Reitoria Estudantil, com a Comissão Organizadora do Trote dos Feras, no Campus da Universidade, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Foram 5.445 pessoas que se inscreveram para o vestibular, concorrendo a 440 vagas distribuídas entre os cursos de medicina, fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem,  Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais,  Tecnologia em Radiologia e  Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

A listagem dos convocados também será disponibilizada nos endereços eletrônicos www.uncisal.edu.br, www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br, além do quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação.

As matrículas de todos os convocados para ingresso no primeiro e no segundo semestre devem ser efetuadas na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, no período único de 26 a 29 de janeiro, das 8h às 14h.