fbpx

Lista estará disponível a partir das 15h no site e no campus, em Curitiba.
Primeira etapa de matrículas pode ser realizada até o dia 9 de novembro.

Lista de calouros estará disponível a partir das 15h no site e no câmpus em Curitiba (Foto: Divulgação/PUC-PR)

Lista de calouros estará disponível a partir das 15h no site e no câmpus em Curitiba
(Foto: Divulgação/PUC-PR)

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) vai divulgar na sexta-feira (30) o resultado do Vestibular de Verão 2016. De acordo com a instituição, a lista de aprovados estará disponível a partir das 15h. A relação será anunciada no campus Curitiba e também no site da universidade. A primeira etapa de matrículas pode ser realizada até o dia 9 de novembro.

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 18 deste mês. A PUC-PR ofertou vagas para 55 opções de cursos de graduação no câmpus Curitiba, sete no câmpus Londrina, três no campus Maringá e 11 no campus Toledo. O curso de medicina foi oferecido em Curitiba e Londrina.

Os primeiros colocados no vestibular tradicional e no vestibular de medicina serão recebidos pelo reitor da PUC-PR, às 14h30, em uma cerimônia para concessão de bolsa integral de estudos.

A instituição organizou também um evento com banho de lama para os calouros, das 14h às 18h, no estacionamento do câmpus, no bairro Prado Velho. Trio elétrico com bandas e DJs vão animar a festa dos aprovados.

O prazo final para fazer a matrícula é 8 de dezembro e ocorre conforme a divulgação das chamadas subsequentes. As datas das convocações podem ser consultadas no site da PUC-PR.