fbpx

Interessados devem se inscrever, por correio, até dia 3 de agosto.
Turma foi aberta com acordo de cooperação entre Unir, Ifro e Ifam.

ro

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu as inscrições para o Mestrado em Educação Escolar do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar (PPGEE/Mepe). São oferecidas 30 vagas. Os interessados têm até o próximo dia 3 de agosto de 2015 para se inscrever, exclusivamente pelo correio, conforme determina o edital.

Podem participar do processo de seleção candidatos que possuam graduação em qualquer área, com diploma reconhecido pelo Ministério de Educação, e que atuem em instituições educacionais públicas.

A turma de mestrado foi aberta devido a acordo de cooperação técnico-científica entre a Unir, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam). Por isso, do total de vagas, 11 são destinadas a servidores do Ifro, 11 para funcionários do Ifam, e para colaboradores da Unir.

A relação de documentos necessários para a inscrição e demais informações estão disponíveis no edital ou no site do Mepe.