Os candidatos ao vestibular 2014 da Fuvest que forem portadores de deficiência poderão ter um acréscimo de 20% no tempo para fazer a prova. A primeira fase, marcada para o dia 24 de novembro, começa às 13h e terá cinco horas de duração.
Na inscrição, que deve ser feita no site da Fuvest, o candidato precisa se declarar como portador de deficiência e preencher uma ficha de cadastramento a ser gerada pelo programa.
A ficha deve ser encaminhada à Fuvest via correio, em carta registrada, com limite de postagem até o dia 13 de setembro, junto com a documentação que comprove a condição do candidato. O endereço para qual o documento deve ser enviado está no manual do candidato.
As inscrições para o vestibular Fuvest 2014 tiveram início na última sexta-feira (23) por meio do site da instituição. O exame vai selecionar 11.157 candidatos, sendo 11.057 para a USP (Universidade de São Paulo) e cem para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. No ano passado, a USP selecionou 10.982. O vestibular de 2012 registrou quase 160 mil inscritos; destes, 21,5 mil eram treineiros.
São 249 cursos de graduação em oito unidades distribuídas no Estado de São Paulo, nas cidades Lorena, Bauru, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos, além da capital paulista.
Comentários