fbpx

No dia em que a violência volta a ser discutida no legislativo municipal, com o sociólogo Júlio Jacobo Waiselfisz e seu Mapa da Violência, o Instituto Médico Legal registrou – em 24 horas – cinco mortes violentas no Estado, sendo maioria no interior, onde vem apresentando mais fragilidade da segurança nas cidades.

Nos referentes casos, o que chamou a atenção foi à morte por espancamento de mais uma pessoa, a vítima que não foi identificada, tinha 25 anos e foi assassinada brutalmente no bairro do Prado, em Maceió. Em menos de três dias esse já é o segundo caso de vítimas espancadas até a morte, pois no domingo (26), Rogério Alves Feitosa, de 38 anos, foi assassinado por espancamento na zona rural de Lagoa da Canoa.

As outras vítimas foram assassinadas por arma de fogo, Edson dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros no centro de São Miguel dos Campos; Jamerson da Silva de 18 anos, assassinado na zona rural de Viçosa; Ailton Correia da Costa, de 30 anos, morto a tiros na zona rural de Boca da Mata e José Edmilson da Silva, de 31 anos, assassinado no Alto do Cruzeiro, na cidade de São Sebastião.