fbpx

Oferta da instituição é de vagas para os cursos de Administração, Design e Engenharias. Nota do Enem pode ser utilizada.

O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), em São Paulo, abriu nesta terça-feira, 3 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2020. Taxa é de R$ 100.

Para os estudantes que optarem fazer as provas do vestibular no dia 20 de novembro o prazo de inscrição vai até o dia 14 de novembro. Quem optar pelas provas do dia 1º de dezembro pode se inscrever até 27 de novembro.

Vestibular 2020

Para ingressar nos cursos do IMT os candidatos podem escolher entre o Vestibular Tradicional ou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Veja como funciona as seletivas:

Vestibular

Os candidatos que optarem pelo vestibular tradicional podem escolher o dia 20 de novembro ou 1º de dezembro para a realização das provas. A avaliação será composta por questões de múltipla escolha e uma redação.

Enem

Os estudantes podem escolher utilizar as notas do Enem como forma de ingresso. Para o Vestibular 2020 são válidas as edições do exame de 2017 e 2018. É necessário que o candidato tenha nota mínima de 500 na prova e não pode ter zerado a redação.

Vagas

As oportunidades do IMT são para os cursos de Administração, Design e Engenharias (Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Química). As vagas são para o Campus de São Caetano do Sul.

Para mais informações acesse o Site o Instituto Mauá.