fbpx

Candidatos podem se inscrever até a próxima quinta-feira, 11 de julho, na Secretaria do cursinho DCE, em Natal.

O Cursinho Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Cursinho do DCE da UFRN) receberá inscrições da turma 2019/2 de terça-feira, 9 de julho, até a próxima quinta-feira (11), presencialmente.

As inscrições/matrículas serão feitas na Secretaria do Cursinho do DCE, localizada no Setor I da UFRN, em Natal/RN, das 9h às 16h. Os dois primeiros dias são voltados para os estudantes (ou egressos) de escolas públicas municipais e estaduais, enquanto o terceiro será aberto para a comunidade em geral.

Os candidatos terão que levar RG, CPF, Comprovante de Endereço e Histórico Escolar do Ensino Médio para que as matrículas sejam feitas. Além disso, é preciso pagar uma taxa de R$ 120 (valor que inclui a primeira mensalidade e o material didático). As demais mensalidades serão de R$ 75.

Cursinho

O Cursinho do DCE oferece vagas para os turnos da manhã, tarde e noite. Seu conteúdo é destinado ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e as aulas são oferecidas na própria UFRN, as quais são ministradas por estudantes de graduação da universidade.

Mais informações na Página do Cursinho.