fbpx

A Flacso Brasil convida pesquisadores, pessoas engajadas em movimentos sociais, profissionais de áreas afins, líderes religiosos e estudiosos do assunto para submeterem artigos à apreciação e, após aprovação, publicação do Caderno Flacso – Diversidades.
Os debates sobre as diversidades numa sociedade plural, como a brasileira, nunca se fizeram tão necessários. A despeito de nossas raízes tão diversificadas, o Brasil vê um crescimento da intolerância contra indígenas, grupos raciais, população LGBTQI+, população de rua, religiosos etc. Assim, o “Caderno Flacso – Diversidades” pretende contribuir para um debate sobre o tema, elucidando as origens da intolerância e auxiliando no seu combate.
Para tal, a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil) convida pesquisadores, pessoas engajadas em movimentos sociais, profissionais de áreas afins, líderes religiosos e estudiosos do assunto para submeterem artigos à apreciação e, após aprovação, publicação do Caderno Flacso – Diversidades.
A data limite para envio das contribuições é 31 de julho de 2019 e devem ser encaminhadas para o e-mail cadernos@flacso.org.br. No campo “Assunto” deve constar “Caderno Diversidades”.
As diretrizes para autores podem ser consultadas em https://bit.ly/2VekpCV