fbpx

Prazo de cadastro muda de acordo com o processo seletivo escolhido pelo candidato.


 

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, abriu as inscrições do Vestibular 2019/2 nesta quinta-feira, 2 de maio. Candidatos de Medicina podem se inscrever até o próximo dia 20, enquanto o prazo dos demais cursos se encerra em 29/05. Já o processo seletivo EaD inscreve até 15 de agosto.

Os candidatos de Medicina terão que apresentar a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições de 2017 ou 2018, para a confirmação da inscrição. As notas serão utilizadas como a primeira etapa do Vestibular para tal graduação.

Vestibular

O resultado da análise das notas do Enem será divulgado em 24 de maio, mesma data em que os candidatos terão acesso aos locais de prova da segunda fase do Vestibular de Medicina.

Todos os cursos (inclusive Medicina) contarão com provas em 2 de junho, a partir das 14h, na cidade de Vila Velha. Medicina terá questões objetivas e discursivas de Biologia e Química, enquanto os demais terão perguntas objetivas sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira, além de uma Redação.

A UVV divulgará o resultado do Vestibular 2019/2 até o dia 9 de junho. O ingresso dos aprovados será no segundo semestre de 2019.

EaD

Os cursos EaD têm provas agendadas e realizadas de forma online. O resultado é divulgado conforme a realização da seleção.

Vagas

A UVV oferece 1.730 vagas para cursos presenciais; 3.850 na modalidade a distância (EaD) e 85 em Medicina (presencial). Mais informações nos Editais e no site da universidade.