fbpx

Candidatos podem se inscrever até 30 de abril. A oferta é de 700 vagas gratuitas.

A Universidade Estadual de Santa Cruz do Sul (UESC), na Bahia, abriu as inscrições do Vestibular 2019 para cursos a distância (EaD) nesta quinta-feira, 4 de abril. Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 30 e a taxa é de R$ 80.

Estudantes com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa e servidores da UESC podem solicitar a isenção da taxa até o dia 11 de abril, conforme orientações do Edital. O resultado será publicado em 15 de abril, contando com um dia para recursos e posição final da universidade no dia 26 seguinte.

Vestibular

Os cartões com os locais de prova serão divulgados a partir de 19 de junho. O Vestibular da UESC será aplicado no dia 30 seguinte, a partir das 13h30, e contará com 45 questões objetivas e uma redação.

O resultado preliminar do Vestibular será publicado em 24 de julho e a primeira chamada é esperada para 1º de agosto. O boletim de desempenho dos candidatos será liberado até o dia 8 seguinte.

Vagas

A UESC oferece 700 vagas regulares e mais 46 excedentes para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia, oferta na modalidade EaD.

Das oportunidades deste Vestibular, 351 vagas são destinadas aos cotistas. A oferta é para os polos de Armagosa, Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Vitória da Conquista, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas e Itabuna.

Mais informações no site da UESC e no Edital.