fbpx

Recursos serão recebidos até às 17h desta quarta-feira, 16 de janeiro, pelo site da universidade.

Os candidatos que participaram da segunda fase do Vestibular 2019/1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já podem consultar as provas e gabaritos. Esta etapa da seleção foi realizada em 13 e 14 de janeiro, no período da manhã.

Os candidatos podem recorrer até às 17h desta quarta-feira, 16 de janeiro, exclusivamente pelo formulário disponível no site da UECE. Mais detalhes podem ser vistos no Edital do Vestibular. A data do resultado final do processo seletivo ainda não foi informada pela universidade.

Provas

Mais de 7 mil candidatos estiveram aptos a participar da segunda fase do Vestibular da UECE. Foram aplicadas três provas específicas aos cursos escolhidos e uma redação para todas as graduações. A seleção foi realizada em Crateús, Fortaleza, Iguatu, Mombaça, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá.

Anteriormente, os candidatos haviam respondido 80 questões de História, Geografia, Física, Filosofia, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia no dia 2 de dezembro de 2018, provas que constituíram a primeira etapa do Vestibular.

Além destas provas, os candidatos ao curso de Música contaram com o Exame de Habilidades Específicas (EHE). Esta fase foi aplicada de 18 a 23 de novembro.

Vagas

O Vestibular preencherá 2.534 vagas, sendo a metade para estudantes cotistas de escolas públicas e 3% para pessoas com deficiência. As oportunidades são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Mais informações no site da UECE.