fbpx

Etapa será constituída de 30 questões discursivas sobre Matemática, Química e Física, além de uma redação.

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) inicia hoje, 10 de novembro, a segunda fase do Exame de Escolaridade do Vestibular 2019. A etapa continuará amanhã, 11, sempre começando às 13h30.

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto, cartão de identificação impresso (com locais de prova) e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). O ITA pede que os vestibulandos estejam nos locais com 45 minutos de antecedência.

Provas

As provas serão constituídas de 30 questões discursivas sobre Matemática, Química e Física, além de uma redação. A seleção será em Belém, Natal, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife, Campinas, Ribeirão Preto, Campo Grande, Cuiabá, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Curitiba, São José do Rio Preto, Fortaleza, Salvador, Goiânia, São Luís, Juiz de Fora, São Paulo, Londrina, Teresina, Manaus e Vitória.

Na fase anterior, os classificados tiveram 60 questões objetivas de Física, Português, Inglês, Matemática e Química, sendo 12 em cada disciplina. Esta prova foi realizada em 23 de novembro, tendo abstenção de 14% dos mais de 10 mil inscritos.

Resultados

O ITA divulgará o resultado do Exame de Escolaridade do Vestibular em 21 de dezembro. Os convocados participarão da Inspeção de Saúde (IS) entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2019, no ITA, em São José dos Campos.

O resultado final, após a IS, será informado em 25 de janeiro de 2019. Mais informações no site do ITA.