fbpx

A Universidade oferece 180 vagas para os campi de São Paulo e São Caetano do Sul.

Seguem abertas, até dia 5 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2019/1 da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) para o curso de Medicina. Os interessados devem se inscrever pela internet, pagando uma taxa que custa R$ 350.

Inscreva-se aqui

A partir do dia 14 de novembro os vestibulandos inscritos já poderão consultar os locais de aplicação das provas deste processo seletivo. O exame está marcado para o dia 24 de novembro e deve ser aplicado no Campus Barcelona, em São Caetano do Sul.

Serão duas provas, uma aplicada pela manhã, das 9h às 13h, e a outra no período da tarde, das 15h às 18h.  Na primera parte serão aplicadas 20 questões discursivas sobre Química e Biologia, além de uma redação.

Na segunda etapa das provas, os vestibulandos deverão responder 60 questões objetivas sobre as disciplinas de  Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Aprovados

O resultado final do Vestibular da USCS para Medicina deve ser publicado no dia 14 de dezembro, pela internet. As matrículas serão realizadas no dia 2 de janeiro de 2019, das 13h às 20h30. Havendo vagas remanescentes, a USCS divulgará 2ª e 3ª chamadas.

Para esta edição foram disponibilizadas 180 vagas para o curso de Medicina, sendo 60 para o campus de São Caetano do Sul e outras 120 vagas para o campus de São Paulo. Veja mais informações no site da Vunesp, organizadora do processo seletivo.

Outros cursos

Estão abertas também as inscrições para os demais cursos de graduação da USCS. Neste caso, o prazo segue até dia 5 de dezembro e a taxa de inscrição custa R$ 50.