fbpx

A matrícula online será recebida até o próximo dia 17 de outubro. Uma segunda lista está prevista para 24 seguinte.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou na tarde desta terça-feira, 9 de outubro, o resultado do Vestibular 2019 do campus Campinas, em São Paulo. A matrícula online será recebida até o próximo dia 17.

Confira o resultado

Os aprovados precisam seguir as orientações de matrículas que estão no Edital. O arquivo também contém os documentos necessários para matrícula.

Uma segunda lista está prevista para 24 de outubro e as matrículas serão recebidas até o dia 30 seguinte.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 29 de setembro e contou com questões objetivas de Inglês, Física, Química, Biologia, Português, Matemática, História e Geografia, além da Redação.

Vagas

A Mackenzie ofereceu 380 vagas no campus de Campinas. As oportunidades são para Administração, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

São Paulo e Barueri

As inscrições do Vestibular da Mackenzie para os campi Alphaville e Higienópolis (Barueri e São Paulo capital, respectivamente) continuam abertas até 22 de novembro com taxa de R$ 100.

As provas serão aplicadas em 5 de dezembro e contará com questões objetivas de Inglês, Física, Química, Biologia, Português, Matemática, História e Geografia, além da Redação.

Os aprovados serão conhecidos em 20 de dezembro. A oferta é de 3.905 vagas, as quais são distribuídas em 3.825 no campus Higienópolis e 80 no Alphaville.