fbpx

Todos os candidatos classificados deverão confirmar interesse pela vaga a partir desta sexta-feira (6).

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira (6) o resultado final do vestibular do meio do Ano 2018.

Nesta seleção são oferecidas 360 vagas em 9 cursos nos campi de Bauru, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista e Sorocaba. O exame foi aplicado em duas fases e registrou 10.449 inscritos.

Entre esta sexta (6) até a próxima segunda-feira (9), todos os candidatos classificados, inclusive o primeiro colocado de cada curso, deverão confirmar interesse por vaga pelo site da Vunesp.

A primeira lista de convocados será divulgada no dia 11 de julho, somente com os nomes de candidatos que tenham declarado interesse por vaga.

As matrículas são feitas primeiramente de forma virtual, entre os dias 11 e 12 (quarta e quinta) de julho. A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 16 e 19 deste mês (segunda e quinta), respectivamente. Todas as chamadas para matrícula só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado no site interesse por vaga.

As provas do vestibular Unesp meio de ano foram aplicadas em Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

A Unesp destina mínimo de 50% das suas vagas por curso ao Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública. A porcentagem de ingressantes oriundos de escolas públicas no último vestibular foi de 56%.