fbpx

Os aprovados contam com prazo até dia 22 de junho para matrículas.

A lista de aprovados no Vestibular 2018/2 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo foi publicada. Os convocados devem fazer a pré-matrícula virtual até o dia 22 e comparecer no dia e horário marcado para entregar a documentação necessária.

O cadastro de matrícula está disponível na área do candidato, neste link. Depois de preenchido o formulário, o novo calouro deverá providenciar os seguintes documentos para formalizar o registro acadêmico:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Comprovante de quitação com o serviço militar, se for o caso;
– Título de Eleitor;
– Carteira de Identidade e CPF;
– Comprovante de residência;
– Uma foto 3×4.

Além disso, o estudante deve pagar o boleto de matrícula, assinar o contrato de prestação doe serviços educacionais e imprimir requerimento de matrícula.

Sobre o vestibular

As provas desta edição foram aplicadas no último sábado, dia 9 de junho. Aqueles que desejarem podem usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, neste acaso as inscrições seguem abertas até dia 29 de agosto.

O Centro Belas Artes disponibilizou quase mil vagas neste seu Vestibular 2018/2. As oportunidades são para a cidade de São Paulo/SP.

São vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Games; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia; Jornalismo; Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Comunicação Social – Radialismo (Rádio e TV); Relações Internacionais e Relações Públicas.

Mais informações no site da instituição.