fbpx

Interessados nas 360 vagas em cursos de engenharias podem fazer o cadastro até 27 de abril

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) recebe de hoje (9) até 27 de abril inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2018. O valor da taxa é de R$ 170.

Inscreva-se Vestibular Meio de Ano 2018 Unesp

Entre os dias 2 e 8 de abril, a instituição recebeu pedidos de isenção e desconto de taxa de candidatos que atenderam os requisitos. A previsão é que a lista de contemplados saia no dia 26 de abril. Os beneficiados estarão automaticamente inscritos, enquanto os demais devem imprimir e pagar o boleto.

Conforme o cronograma, a partir de 7 de maio os candidatos terão acesso ao cartão com os locais de prova da 1ª fase, marcada para o dia 13 seguinte. Será necessário responder 90 questões objetivas de conhecimentos gerais.

No dia 30 de maio serão divulgados o resultado da 1ª fase e os locais de prova da 2ª. Esta ocorrerá em 9 e 10 de junho.

No primeiro dia, os concorrentes deverão responder questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Já no segundo será a vez de produzir uma redação e fazer questões de Linguagens e Códigos.

A lista de classificados no vestibular de meio de ano 2018 da Unesp deve sair em 6 de julho. Já a primeira chamada, em 11 de julho.

Vagas

O processo seletivo vai oferecer 360 vagas nestes nove cursos de graduação: Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de ProduçãoEngenharia CivilEngenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. A oferta é de 40 vagas por curso.

Os cursos são ministrados nas cidades de São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru.

Para mas informações, acesse o site da Vunesp, organizadora do vestibular.