fbpx

A matrícula virtual deve ser feita até dia 21 de fevereiro.

Foi publicada neste segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a 3ª chamada de aprovados no Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná. Até o próximo dia 21, os convocados devem realizar a pré-matrícula virtual, neste link.

Além do registro online, os aprovados devem postar a documentação de matrícula até dia 9 de fevereiro. Será necessário o envio, via correspondência, de cópias dos documentos listados na página 22 de Manual do Candidato.

As próximas convocações devem ser liberadas nos dias 26 de fevereiro e 5 de março. Entre os dias 19 e 23 de março todos os convocados até a 5ª chamada devem comparecer à Prograd para confirmar a matrícula.

Outras convocações estão previstas para os dias 27 de março, 3 e 9 de abril. No caso das vagas para o curso de Administração, com ingresso no segundo semestre, a primeira chamada deve sair no dia 7 de maio.

Provas

As provas deste vestibular foram aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, compostas por questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e discursivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso em disputa. Os estudantes tivera ainda que confeccionar uma redação, conforme o tema proposto.

No dia 5 de dezembro foram aplicadas as Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os estudantes inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. Neste caso foram testes teóricos e práticos, de acordo com o curso.

Vagas

Nesta edição, a UEL disponibilizou 2.482 vagas em diversos cursos de graduação. Desse total, 45% foi reservado para o sistema de cotas, contemplando estudantes da rede pública e negros.

Mais informações podem ser obtidas neste site.