fbpx

Os registros devem ser feitos pela internet, com taxa de participação no valor de R$ 50.

As inscrições para o Vestibular 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) para o curso de Pedagogia, ministrado via Ensino a Distância (EaD), terminam nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro. Os interessados devem se inscrever pela internet, com taxa no valor de R$ 50.

Inscreva-se IFSuldeMinas Vestibular EaD 2018/1

Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo e que estudaram todo o ensino médio na rede pública ou como bolsistas na privada puderam solicitar isenção no processo seletivo. O resultado foi publicado no dia 11 de dezembro.

Vestibular

Nesta edição, são oferecidas 300 vagas, sendo metade para o sistema de cotas, além da reserva para pessoas com deficiência. As oportunidades são para os polos de ensino de Inconfidentes, de Machado e de Muzambinho.

Conforme o calendário, a partir de 11 de janeiro de 2018 os inscritos poderão acessar o comprovante definitivo de inscrição, com o local onde serão aplicadas as provas. Elas estão marcadas para o dia 21 do mesmo mês.

As provas do vestibular EaD 2018/1 do IFSuldeMinas serão compostas por uma redação e 30 questões objetivas de português, matemática, geografia e história.

Os candidatos terão acesso às notas das provas objetivas a partir do dia 30 de janeiro e às notas da redação em 8 de fevereiro. Já o resultado final é esperado para 21 de fevereiro.