fbpx

As provas, objetiva e de redação, estão marcadas para o dia 30 de novembro.

Chega ao fim neste terça-feira, dia 21 de novembro, o prazo para inscrições no Vestibular 2018/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo. Para se inscrever basta acessar o link abaixo, preencher o fomulário disponível e pagar a taxa no valor de R$ 100.

Vestibular Mackenzie 2018/1

O prazo de inscrições para os cursos ministrados na unidade de Campinas terminou no dia 19 de outubro e o resultado já foi publicado. Veja outros detalhe aqui.

Provas

A consulta aos locais de provas poderá ser feita a partir do dia 27 de novembro e o exame será aplicado no dia 30 de novembro, às 8h30 ou às 14h,30, conforme o curso em disputa. Todos vão produzir uma redação e responder questões objetivas de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Concorrentes do curso de Arquitetura e Urbanismo farão as provas de habilidades específicas dia 1º de dezembro, às 14h30.

Resultados e vagas

A lista de aprovados no Vestibular 2018/1 da Mackenzie está prevista para o dia 19 de dezembro. Estão previstas ainda outras quatro convocações.

Nesta edição, o vestibular oferta 4.030 em Higienópolis, além de outras 360 que foram oferecidas em Campinas. Para mais informações, acesse este site.