fbpx

Prazo segue até 1º de outubro com taxa de R$ 130. Provas serão aplicadas em novembro.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) deu início a última segunda-feira, 7 de agosto, às inscrições para o seu Vestibular 2018. Elas podem ser feitas até 1º de outubro, exclusivamente pela internet, e mediante taxa de R$ 130.

Inscreva-se no Vestibular 2018 da UENP

Pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos de 7 a 21 de agosto, mediante envio da solicitação por meio de correspondência sedex com AR. A gratuidade será concedida para inscritos no CadÚnico e membros de família de baixa renda. O resultado será liberado a partir de 6 de setembro.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeducacional, além de indicar a categoria de concorrência (disputa universal, cota social ou cota sociorracial) e até duas opções de cursos.

Vestibular

O processo seletivo será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, das 14h às 18h. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Língua Estrangeira Moderna, compostas de 40 questões, mais Redação.

Já no segundo, acontecerão as de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia, compostas por 60 questões objetivas. A divulgação do resultado final está prevista para 22 de dezembro.

O Vestibular 2018 da UENP está oferecendo 1.081 vagas, sendo 646 para a disputa universal, 214 para a cota social e 221 para a cota racial. As oportunidades são para os campi Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel – Bandeirantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vestibular@uenp.edu.br.