fbpx

Prazo segue até 24 de julho com taxa de R$ 80. Isenção pode ser requerida até o próximo dia 30.

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) deu início nesta segunda-feira, 26 de junho, às inscrições para o seu Vestibular 2017 para cursos a distância. Elas podem ser feitas, exclusivamente pela internet, até 24 de julho. A taxa é de R$ 80.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017 da UFMS

Inscritos no CadÚnico e estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral na rede privada e que possuem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio poderão solicitar a isenção de taxa até 30 de junho.

Para isso, eles deverão anexar a documentação comprobatória, listada no Edital conforme modalidade, no sistema de inscrição online. A divulgação do resultado está prevista para 4 de julho. Os não contemplados deverão efetuar o pagamento até o dia 25 seguinte.

Provas

O processo seletivo será realizado no dia 6 de agosto, das 12h às 17h, no polo de apoio presencial em que o candidato se inscreveu. Na ocasião, os participantes responderão 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e produzirão uma redação.

Os locais de prova serão disponibilizados em 31 de julho. Já a divulgação do resultado final está prevista para 14 de agosto com prazo até o dia 18 para preenchimento online do requerimento de matrícula e até dia 20 para entrega ou envio dos documentos.

Vagas

O Vestibular EaD 2017 da UFMS está oferecendo 600 vagas para os cursos de bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física e Letras (Português/Espanhol).

As oportunidades são para os municípios de Bataguassu, Campo Grande, Bonito, Bela Vista e São Gabriel do Oeste. Do total, 301 são reservadas para cotistas.