fbpx

Prazo segue até 3 de julho, exclusivamente pela internet. São 50 vagas para o período noturno.

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com inscrições abertas para as turmas de semi-extensivo do Cursinho Pró-Enem 2017.

Inscreva-se no Cursinho Pró-Enem 2017 da UFMS

O prazo segue até 3 de julho, exclusivamente pela internet. Podem se inscrever alunos de escolas públicas e particulares, além de servidores da UFMS e seus dependentes diretos.

Seleção

Os inscritos serão selecionados por ordem de inscrição. A divulgação do resultado está prevista para 6 de julho com matrículas até o dia 17 seguinte.

O procedimento deverá ser realizado na Sala da Coordenação do Cursinho, que fica no Prédio das Pró-Reitorias, das 13h30 às 17h. Os convocados deverão apresentar os documentos listados neste link e efetuar o pagamento da taxa única de R$ 150.

Vagas

A oferta é de 50 vagas, igualmente divididas entre alunos de escolas públicas e de escolas particulares que já concluíram o ensino médio.

Em caso de vagas remanescentes, serão convocados os alunos que estão no 3º ano. Se ainda assim restarem vagas, elas serão destinadas aos alunos do 2º ano.

Aulas

As aulas serão ministradas entre os dias 24 de julho e 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Campus Universitário de Campo Grande (FAMED), sala 230, piso superior.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-7250, somente no período vespertino.