DIREITO É O CURSO MAIS CONCORRIDO DO VESTIBULAR 2017/2 DA URCA (CE).

Ministrado em período noturno em Crato, curso registrou demanda de 22,25 candidatos por vaga.
Ministrado em período noturno em Crato, curso registrou demanda de 22,25 candidatos por vaga.

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, publicou hoje, 17 de maio, a concorrência parcial do seu Processo Seletivo Unificado 2017/2. Segundo o documento, 5.813 candidatos se inscreveram para a disputa das 1.210 vagas ofertadas para o segundo semestre.

Direito/Noturno, em Crato, é o curso mais concorrido com 22,25 candidatos por vaga. Em seguida, aparecem: Direito/Vespertino em Crato (17,35); Direito/Noturno em Iguatu (15,25) e Enfermagem em Crato (14,6)

Vestibular

O processo seletivo será realizado nos dias 24 e 25 de junho, das 13h às 17h, nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Os locais de provas serão informados no dia 19.

No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Física, Matemática, Química e História. Já no segundo, os vestibulandos responderão questões de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literatura, Língua Estrangeira e produzirão uma Redação.

Os gabaritos serão publicados no dia 25 de junho. Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para 21 de julho. As oportunidades ofertadas são para cursos ministrados nas mesmas cidades onde serão aplicadas as provas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.