fbpx

FUVEST CONVOCA 508 CANDIDATOS NA 6ª CHAMADA DO VESTIBULAR 2017

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou nesta sexta-feira, 10 de março, a lista de aprovados na 6ª chamada do seu Vestibular 2017. No total, 508 candidatos foram convocados em 125 cursos, sendo 127 remanejados.

Confira a 6ª chamada

A matrícula presencial obrigatória deve ser realizada no dia 13 de março, no Serviço de Graduação da respectiva unidade, mediante apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado;
  • Documento de Identidade oficial;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Uma foto 3 x 4, recente (com ou sem data), com menos de um ano;
  • Documentação específica para candidatos que optaram pelo Sistema de Pontuação Acrescida: Inclusp e Pasusp (veja aqui).

Já para os aprovados nos cursos ministrados pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa de São Paulo (FCMSCSP), serão exigidas duas cópias autenticadas dos documentos e duas fotos 3×4 recentes.

Os vestibulandos não eliminados que fizeram opção pelos cursos da FCMSCSP e não foram chamados, devem acessar o site www.fcmsantacasasp.edu.br para manifestar interesse em ter o nome incluído na lista de espera. Esse processo é administrado pela própria Faculdade.

Reescolha

Após as matrículas da 6ª chamada, a instituição iniciará o processo de reescolhapara vagas não prenchidas. Os candidatos ainda não matriculados na USP e que não tenham sido eliminados do exame poderão manifestar interesse pelas oportunidades nos dias 15 e 16 de março.

No primeiro dia, serão informadas o número de vagas até o momento não preenchidas, as restrições e condições para reescolha de opção de curso e, ainda, uma lista de candidatos habilitados a participar da 1ª etapa.

A 7ª chamada será publicada em 17 de março com matrículas para o dia 20. Já a segunda etapa da reescolha acontecerá nos dias 22 e 23 com uma nova convocação para o dia 24.

Seleção

As provas foram aplicadas em duas etapas, no dia 29 de novembro e de 8 a 10 de janeiro. Candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual e Música passaram, ainda, pelas provas de habilidades específicas.

Para Arquitetura e Urbanismo e Design, o ingresso foi pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A oferta foi de 8.734 vagas para cursos da USP e outras 120 para o bacharelado de Medicina na FCMSCSP.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.