fbpx

A Flacso Brasil, o Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso) e a UMET apresentam a Especialização e Curso Internacional “Políticas Públicas para a Igualdade na América Latina”.

A Especialização e o Curso Internacional procuram trazer ferramentas de análise, investigação e intervenção institucional em diversos campos das políticas públicas a contribuir para a promoção de estratégias de inclusão, afirmação dos direitos humanos e fortalecimento da cidadania.

O curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação; docentes de todos os níveis; ativistas e militantes de organizações sindicais, movimentos sociais e partidos políticos; funcionários públicos; profissionais da imprensa; membros e gestores de organizações não governamentais e profissionais interessados em temas sociais.

O corpo docente é formado por líderes e especialistas internacionais como José Pepe Mujica, Boaventura de Sousa Santos, Theotônio dos Santos, Eugenio Raúl Zaffaroni, Karina Batthyany, Nilcéa Freire, Adriana Puiggrós entre outras(os).
As inscrições estão abertas até o dia 5 de março.
As aulas (modalidade virtual) ocorrerão entre março de 2017 e fevereiro de 2018.

Mais informações aqui.

curso_internacional