fbpx

A Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais – Flacso Brasil informa e lamenta com profunda tristeza o falecimento de nossa querida colega Cristiane Valesan Canabal Camba, na manhã desta terça-feira.

Cristiane dedicou seus esforços na promoção da participação de crianças e adolescentes em espaços de decisão, pois acreditava na transformação da realidade em favor de um futuro em que crianças e adolescentes fossem ouvidos e respeitados.

Enquanto integrante do programa Desigualdades, Direitos e Governanças, ela atuou no Comitê de Participação de Adolescentes do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CPA/CONANDA e deixa um legado em nossa instituição.

Cris, como carinhosamente era conhecida por todos, era filha de Salete Valesan – ex-Diretora da Flacso Brasil – e exercia sua colaboração entre nós com muito afeto e dedicação.

Neste momento de dor e sofrimento, a Flacso Brasil se solidariza com todos os familiares e amigos, desejando que sua essência encantadora permaneça viva entre nós.

Brasília – DF, 18 de outubro de 2022