fbpx

Os interessados em participar podem ser inscrever até 10 de março, pelo site do IFG. Não há cobrança de taxa.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está recebendo inscrições para o preenchimento de 162 vagas remanescentes em 10 cursos superiores. Os interessados em participar podem ser inscrever até 10 de março, pelo site do IFG. Não há cobrança de taxa.

Para o campus Goiânia estão sendo ofertadas 15 vagas para o curso de Licenciatura em Física e outras 21 vagas para Licenciatura em Música. Ambos os cursos possuem aula no turno vespertino.

Há vagas também em cursos nos campi do interior do estado, como: Licenciatura em Dança (Aparecida de Goiânia), Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Licenciatura em Artes Visuais (Cidade de Goiás), Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química (Itumbiara), Licenciatura em Física (Jataí), Licenciatura em Química (Luziânia) e Licenciatura em Química (Uruaçu).

Seleção

A seleção será feita por meio de uma prova de redação para todos os candidatos, na cidade do campus para o qual o candidato se inscreveu, em 17 de março. Para os que optarem pelo curso de Licenciatura em Música, haverá ainda prova de habilidade específica em Música, no mesmo dia. Os locais de prova poderão ser acessados a partir do dia 14 anterior.

O resultado é esperado para o dia 28 de março. Mais detalhes podem ser buscados neste Edital ou no site do IFG.