fbpx

Para concorrer é necessário que o candidato tenha obtido resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas das provas do Enem.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro, para o preenchimento das vagas remanescentes do seu Vestibular 2019 e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), utilizando o aproveitamento do resultado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha obtido resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas das provas do Enem, incluída a redação, e não tendo obtido zero em nenhuma delas.

Estão sendo oferecidas 130 vagas distribuídas entre as seguintes graduações: Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física, Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática, Bacharelado, Química, Licenciatura e Secretariado Executivo.

O resultado da seleção para vagas remanescentes será publicado em 12 de março, às 12h, no site da Cops. Mais detalhes estão disponíveis no Edital.