fbpx

Oferta é de 56 vagas neste Vestibular, sendo a metade para as cotas de escolas públicas.

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, encerra as inscrições do Vestibular 2019 de Engenharia nesta terça-feira, 15 de janeiro. A taxa é de R$ 100.

A Unifei concedeu a isenção da taxa para os candidatos de baixa renda inscritos no CadÚnico do Governo Federal.

Vestibular

Os locais de provas serão informados em 25 de janeiro. A seleção será realizada no dia 27 seguinte, das 13h às 18h, em Itajubá/MG, contando com 50 questões objetivas de Matemática, Física e Química, além da Redação.

A Unifei publicará o resultado do Vestibular em 15 de fevereiro, a partir das 16h, e as matrículas serão realizadas nos dias 18 e 19 seguintes. A universidade fará outras cinco chamadas em datas que serão informadas posteriormente.

Vagas

A oferta da Unifei é de 56 vagas neste Vestibular, sendo a metade para as cotas de escolas públicas. Dentro das modalidades de cotistas, há reserva para estudantes de baixa renda (até 1,5 salário mínimo por pessoa da família) e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

As oportunidades são para os cursos de Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, todos em Itajubá/MG.

Mais informações no Edital e pelo site da Unifei.