fbpx

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 2 de dezembro.

Os estudantes inscritos no Vestibular de Verão 2019 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) já podem consultar os locais de provas. O exame está marcado para dia 2 de dezembro e será aplicado a partir das 14h.

No dia das provas, os estudantes devem comparecer munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha, além de um documento de identificação. Será preciso chegar com antecedência, pois os portões serão fechados 30 minutos antes do início da avaliação.

O Vestibular de Verão 2019 da PUC-SP será composto por 81 questões objetivas divididas em Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira e Literatura. Os candidatos devem ainda confeccionar uma Redação.

Vagas

Nesta edição, a oferta é de mais de 3 mil vagas em cursos superiores na capital paulista. O ingresso é para o primeiro semestre de 2019.

A PUC-SP publicará o resultado do Vestibular de Verão em 17 de dezembro, a partir das 18h. Os aprovados serão matriculados entre os dias 18 e 20 seguintes.

Uma segunda chamada deve ser liberada no dia 8 de janeiro. Ao todo, serão seis convocações.

Mais informações no site do Vestibular.