fbpx

Classificados para a próxima etapa do Exame de Escolaridade serão conhecidos em 29 de novembro.

Os gabaritos da primeira fase do Exame de Escolaridade do Vestibular 2019 do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) estão disponíveis para download. Esta etapa da seleção foi realizada na última sexta-feira, 23 de novembro.

Dos 10.788 estudantes inscritos no Vestibular 2019, 14% não compareceram às provas da primeira fase. Nessa etapa, os candidatos responderam 60 questões objetivas de Física, Português, Inglês, Matemática e Química, sendo 12 em cada disciplina.

Os classificados para a segunda etapa serão conhecidos em 29 de novembro. Os candidatos participarão da próxima fase do Vestibular em 10 e 11 de dezembro, a qual terá provas constituídas de 30 questões discursivas sobre Matemática, Química e Física, além de uma redação.

Esta é a primeira vez que o ITA aplica o Vestibular em duas etapas diferentes do Exame de Escolaridade.

O Vestibular do ITA é realizado nas cidades de Belém, Natal, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife, Campinas, Ribeirão Preto, Campo Grande, Cuiabá, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Curitiba, São José do Rio Preto, Fortaleza, Salvador, Goiânia, São Luís, Juiz de Fora, São Paulo, Londrina, Teresina, Manaus e Vitória.

Resultados

O resultado da segunda etapa do Exame de Escolaridade será publicado em 21 de dezembro. Os convocados participarão da Inspeção de Saúde (IS) entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2019, na sede do instituto em São José dos Campos.

O resultado final do Vestibular está previsto para 25 de janeiro de 2019. Esta lista terá o nome dos candidatos que estão aptos para as matrículas.

Mais informações no site do Vestibular.