fbpx

Os vestibulandos já podem acessar as informações sobre os locais de provas, na página da organizadora.

Os estudantes inscritos para o Vestibular 2019 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no interior de São Paulo, já podem consultar as informações sobre os locais de provas. O exame está marcado para o próximo sábado, dia 1º de dezembro, e será aplicado em dois turnos: manhã e tarde.

Conforme as orientações do Edital do Vestibular, os candidatos devem comparecer aos locais de aplicação com antecedência mínima de uma hora. Além da caneta, que deve ser de tinta preta, é indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto.

Na primeira etapa das provas, que será realizada das 9h às 13h, serão propostas 20 questões discursivas, sendo 10 de Química e outras 10 de Biologia, além de uma redação.

Já na turno vespertino, das 15h às 18h, a avaliação será composta por 60 questões objetivas sobre as disciplinas de e Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Resultado

A previsão é de que em 10 de janeiro de 2019 a FMJ libere o resultado do Vestibular, com a lista de aprovados em primeira chamada. Neste caso, as matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de janeiro.

Em caso de vagas remanescentes, outras convocações devem ser liberadas nos dias 16 e 21 de janeiro.

O Vestibular 2019 da FMJ oferece 120 vagas para o curso de Medicina, ministrado em período integral. Outras informações no Edital do Vestibular.